Inspire-se no estilo de Malhação ID e faça uma viagem aos anos 80
Cores fluorescentes, polainas e casacos high school são alguns destaques do figurino da nova temporada da novelinha.
Magro, Bernardo fica bem com gola V
"Tento brincar com isto: realidade e ficção. O que pode e o que não pode. O que se usa, o que já se usou e o que ainda vamos usar", contou em entrevista ao EGO.
Consideradas itens essenciais de estilo nos 80 e rebaixadas ao símbolo da cafonice nos anos 90, as ombreiras foram resgatadas na série. Entre uma cena e outra, várias meninas de "Malhação" aparecem com os ombros elevados. Os docksides, símbolos de modernidade e conforto no passado, também batem ponto com frequência nos pés de Tati, que interpreta uma modelo e é uma das mais fashion do grupo.

Visuais oitentistas: dock sides da Tati e calças nevadas da Bia
"'Malhação' é um programa experimental, onde jovens atores estão começando. A princípio é um território livre para criação e experimentação", explicou Ellen.
Bernardo, que faz par com Cris, é adepto dos casaquinhos de nylon coloridíssimos, relógios de plástico e blusas gola V "profundo", modelo que não fica bem em qualquer um, segundo a figurinista. "É preciso ser magro e com ombro estreito. Bernardo tem o tipo físico ideal para estes decotes ", alerta.
Peças exclusivas e de brechós

Cris patina com legging néon
Algumas peças do figurino, no entanto, foram feitas exclusivamente para "Malhação ID". O colar de palito de fósforo usado por Bernardo e o de trevo de quatro folhas da Cris foram criados em parceria com a Surface to Air, multimarca francesa com sede em São Paulo. Os jeans usadas por Cris foram desenvolvidos por uma fábrica e são releituras de calças dos anos 80 que a produção garimpou em brechós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário